Quer começar bem o dia?

dicas-para-comecar-bem-seu-dia-mais-feliz-noticias

É evidente que quando nos esforçamos para ter um dia feliz, a tendência é que essa meta seja atingida e que tenhamos mais motivação para inciar bem um próximo dia. Sendo assim, seguem algumas dicas para que você inicie maravilhosamente bem o dia:

  • Tome um banho relaxante: um banho relaxante não significa um banho de banheira. Um banho pode ser revigorante mesmo que no chuveiro. Coloque a água em temperatura morna e a sinta caindo em seu corpo. Sinta o cheiro do sabonete e mentalize coisas positivas nesse momento.
  • Um bom café da manhã também é fundamental para que nos sintamos bem durante todo o dia. É no início do dia que necessitamos de maior energia. Além disso, as calorias que consumimos nesse período do dia têm um impacto menor sobre o nosso corpo. Mastigue os alimentos tranquilamente, saboreando-os. Lembre-se que é completamente indispensável desempenhar essa tarefa sentado. Não é porque você se sentou para tomar o café da manhã com tranquilidade que você perderá tempo. Deixe o estresse para mais tarde!
  • Escolha a roupa que usará com calma, sem pressa. A tranquilidade para a execução dessa tarefa fará com que a possibilidade de você fazer uma escolha de roupa acertada, que proporcionará bem estar e melhor aceitação da autoimagem seja maior. Gostar do que vemos de nós mesmos é bastante auxiliar para um dia bem sucedido. Se você acredita que não terá tempo de fazer isso com calma horas antes de trabalhar, escolha a roupa que usará no dia anterior.
  • Caso vá para seu trabalho de ônibus, aproveite esse tempo para cochilar, caso esteja sentado. Caso contrário, escute uma boa música em seu celular. Se você for para o trabalho de carro, se esforce para prolongar a sensação de descontração. Escute música, ou mesmo um bom programa de rádio ou ainda, desfrute do silêncio do interior de seu veículo.
  • Por fim e não menos importante, consuma bastante líquidos durante a manhã, principalmente água, especialmente se o dia estiver muito quente. Quando estamos hidratados, nos sentimos mais dispostos corporalmente.

 

E aí, o que acha? Vamos tentar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s